.

Meu fado, meu verso triste


Letra de José Fernandes Castro 
Repertório de Rosina Andrade com música 
Casimiro Ramos*fado três bairros*
Repertório de Rita Santos com música de 
Carlos da Maia *fado perseguição*

Pelas notas do meu fado
Anda um sonho magoado
Carpindo mágoas d’amor
Já nem sei dizer teu nome
Porque a dor que me consome
Tem sempre o mesmo sabor

Já não consigo sonhar
Sem ter que te procurar / Nas ruas da solidão
Sem ti, é tudo mais triste
E nada de bom existe / Na minha imaginação

As guitarras vertem pranto
E as notas do meu canto / Simbolizam nostalgia
Nem mesmo a luz do luar
Consegue reconfortar / A minha vida vazia

Esta minha condição
Define aquilo que sou / Quando não estás a meu lado
Ai meu louco coração
Só por ti, é que me dou / Aos versos dum triste fado

https://www.youtube.com/watch?v=1hmQuuK9z8k